Peço desculpa pela falta de acentos nas palavras, mas meu teclado è italiano e sao poucas as teclas para acentos. Bjo

PRIVACIDADE

Politica de Privacidade


Cheio de Receitas entende e respeita a sua privacidade. Esta politica de privacidade foi criada para esclarecer aos leitores o tipo de informaçoes pessoais que recebemos quando voce esta lendo nossos posts. Esse esclareceimento o ajudarà a se sentir seguro no nosso site, visto que todas as informaçoes aqui coletadas sao exclusivamente no sentido de estatisticas, nao ficando qualquer dado armazenado em nosso banco de dados.






Informaçoes Pessoais.



Cheio de Receitas nao armazena qualquer informaçao pessoal de seus leitores, como nome, endereço ou qualquer outro dado que possa identifica-lo fora da Web.


O Servidor de ''Cheio de Receitas'' armazena automaticamente o seu endereço IP, browser, sistema operacional, idioma, a data e a URL utilizada para navegaçao (esse procedimento è padrao em todos os blogs e sites da internet o fazem automaticamente para fins estatisticos).



Usos




Cheio de Receitas nao utiliza qualquer dado coletado para fins comerciais. Os dados que coletamos automaticamente, sao utilizados unica e exclusivamente para fins de estatistica interna e, em hipotese alguma, sao divulgados em publico.


Cheio de Receitas informa que textos e fotos publicadas nessa pagina, nao podem ser utilizadas para fins comerciais por terceiros, lembramos que plagio è crime, ao contrário de outras formas de utilização exige o consentimento do autor e citação all'imprescindibile a mesma, tal como previsto pela lei de direitos autorais. Crie seus proprios posts e use suas proprias fotos para que assim possam evitar problemas futuros.




Thais Cristina
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...